Pirenópolis.doc

Pirinopolis

Depois do 4o. Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba, A loucura entre nós foi selecionado para a Mostra Competitiva Nacional de Longas do Pirenópolis.doc – Festival de documentário brasileiro. O filme de Fernanda Fontes Vareille foi encolhido para integrar o time de 27 obras selecionadas entre os 486 filmes que, no total, se inscreveram para as mostras competitivas de longas, curtas e regional, além da mostra especial infantil. A lista completa de selecionados já está disponível no site do festival.

O Pirenópolis.doc – Festival de Documentário Brasileiro, nasce em 2015 com o objetivo de mapear e impulsionar as obras documentais produzidas nas cinco regiões do país.
A primeira edição do festival acontece entre os dias 06 e 09 de agosto de 2015 no histórico Cine Pireneus, na encantadora cidade de Pirenópolis, Goiás. Durante os quatro dias serão exibidos filmes em curta, média e longa-metragem em caráter competitivo. A seleção dos filmes será feita por Fabiana Assis, pós-graduanda em Cinema Documentário e produtora audiovisual e Rafael de Almeida, pesquisador e professor de Cinema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s