Vancouver Latin American Film Festival

Vancouver

Logo depois de ser exibido no VI CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira (no dia 2 de setembro, às 14h, no Cine Teatro Cachoeirano), A loucura entre nós parte para seu primeiro desafio internacional. O documentário baiano da Água de Março Filmes é um dos participantes do VLAFF – Vancouver Latin American Film Festival, cuja 13ª edição acontece entre 3 e 13 de setembro no Canadá.

O VLAFF acontece desde 2003 como plataforma para explorar e celebrar o cinema latino feito no Canadá e na América Latina. No site do Festival, Anne-Mary Mullen (Programadora Sênior e Diretora Geral do VLAFF) escreveu: “Depois de assistir a loucura entre nós, eu senti que o reino da mente era muito maior e mais trágico e mais maravilhoso do que eu já tinha imaginado antes”.

A torcida é para que o filme conquiste no exterior a mesma reação entusiasmada que vem gerando nas sessões já realizadas no Brasil, como no 4o. Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba e no Pirenópolis.Doc, festival de documentário brasileiro onde recebeu o Prêmio de melhor longa-metragem da Mostra Competitiva Nacional (júri popular).

Se você conhece alguém que está em Vancouver, avise: A loucura entre nós será exibido no dia 9 de setembro, às 17h30, com legendas em inglês, no The Cinematheque. Para informações sobre a compra de ingressos, é só entrar aqui. For English information about our film, clik here.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s