Críticas do público!

A loucura entre nós está reunindo cada vez mais comentários positivos do público no portal Filmow, o que vem garantindo uma excelente média de avaliação  dos nossos críticos mais importantes: o público! O Filmow é uma grande rede social que tem como objetivo unir fãs de cinema, compartilhar opiniões sobre filmes, ajudar você descobrir novos filmes.

filmow

Lá você pode encontrar, por exemplo, comentários como o de Renato Oliveira:

“À princípio, parece inevitável dizer que este documentário é essencial à estudantes e profissionais da área da saúde. Mas vai além disso, pois a pertinência do tema abordado torna-o fundamental à todo tipo de público. A doença mental é exposta de maneira realista e contextualizada, o que permite uma experiência de aproximação do sofrimento psíquico dos principais entrevistados, em especial, de Elisângela e Leonor. É um ensaio atual sobre a realidade da internação, mas o que se destaca, mais ainda, foi a iniciativa em mostrar situações do cotidiano dessas duas mulheres quando retornam para suas casas. Pode-se testemunhar o desejo delas por uma perspectiva de superação. Acima de tudo, é uma excelente exposição daquilo que parece abstrato: a singularidade da loucura.”

Ou como o de Mariana Berttoni:

“Que documentário lindo, me identifiquei muito com a dita loucura de Leonor, assisti no centro cultural de Mogi e o Marcelo estava lá pra debater um pouco sobre essa temática, as falas dele inspiraram a mim e a um amigo. É um tema muito amplo colocado de modo muito sensível nos quase 80 minutos de filme, o que a Fernanda fez foi lindo, me emocionei e fiquei muito tocada. Indico muuuito…”

Ou ainda, o de Rodrigo Veninno:

“Assisti hoje no Espaço Itaú, o maravilhoso “A Loucura Entre Nós”, cuja missão consiste em mostrar que a loucura é mais normal e simples do que imaginamos. O documentário quebra aquele grande preconceito de que pessoas consideradas loucas, não possuem consciência de seus atos ou pensamentos, alguns depoimentos provam que pessoas consideradas “loucas” são mais sensatas do que nós considerados “normais”. O clima do documentário é bem leve e poético até, mostrando que pessoas com distúrbios também são humanas, também possuem emoções e também podem ser magoadas.”

Faça você também também um comentário no Filmow sobre A loucura entre nós! Totalmente de graça, qualquer pessoa pode se cadastrar e sair usando o Filmow. Confira nesse link!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s