Debate em Maceió

Maceió ganha nessa terça-feira (27 de setembro), uma sessão seguida de debate do filme A loucura entre nós, que está em sua segunda semana de sucesso na capital alagoana. Esse evento será no Centro Cultural Arte Pajuçara, às 15h – sendo que o debate começará às 16h30, logo após o final da exibição. Os valores dos ingressos são R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).

Os convidados/debatedores são importantes nomes ligados à Psicanálise alagoana: Susane Zanotti (Doutora em Psicologia da UFRJ) e Professora IP/UFAL), Rodrigo Gewehr (Doutor em Psicopatologia e Psicanálise pela Université Paris VII e Professor IP/UFAL) e Cleyton de Andrade (Doutor em Estudos Psicanalíticos pela UFMG e Professor IP/UFAL). Juntos com o público, conversarão sobre as subjetividades contidas no universo abordado pelo filme de Fernanda Fontes Vareille, que vem despertando interesse e gerado debates na comunidade Psi de todo o Brasil. Para estudantes e profissionais da área, essa será uma rica oportunidade de aprofundar sobre o tema e ampliar suas reflexões acerca da obra.

A loucura entre nós é um documentário que faz um recorte extremamente poético sobre a vida de duas mulheres com passagem pelo hospital psiquiátrico Juliano Moreira, em Salvador, cujos depoimentos, histórias e relações, retratados sem filtros ou julgamentos, propõem reflexões sobre os caminhos, ganhos e perdas que cada um de nós vive na busca por uma possível “normalidade”.

debate_maceio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s