Parabéns, Laurent!

galerie-2016-05-pierre-adenot_inna-modja_lauren-perez-del-mar

Laurent Perez del Mar (à direita) recebe prêmio em festival francês.

É com enorme orgulho que festejamos o prêmio recebido pelo músico francês Laurent Perez del Mar na primeira quinzena do mês de novembro, durante a terceira edição do Festival du Cinéma et Musique de Film de la Baule, importante evento que celebra, divulga e premia o casamento entre a música e o cinema. Laurent, autor da trilha original do documentário A loucura ente nós, recebeu o Ibis d’Or de Melhor Música do filme La Tortue Rouge (A tartaruga Vermelha), animação franco-belga-japonesa de Michaël Dudok de Wit.

Laurent Perez Del Mar é membro da César Academy e participa constantemente de várias produções de TV e cinema, na França e em outros países. Quem já viu A loucura entre nós pôde conferir – e sentir – a força delicada que a música do compositor francês traz para o filme. O prêmio representa mais um reconhecimento ao trabalho especial de Laurent. Com seu caráter único no mundo, o Festival du Cinéma et Musique de Film de la Baule acontece na cidade francesa de La Baule e promove o encontro entre as duas artes reunindo público, diretores, compositores e produtores em exibições de filmes, concertos, master classes e workshops criados para gerar emoções musicais que extrapolam as próprias produções cinematográficas.

Para ter acesso no iTunes à trilha criada por Laurent para o filme de Fernanda Fontes Vareille, é só entrar aqui. E para saber mais sobre nossa trilha sonora original, confira uma entrevista data por Laurent em 2015, na época do lançamento mundial de A loucura entre nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s